sexta-feira, 18 de julho de 2008

Veladas pela Vida frente ao Hospital "Padre Américo", 25 de Julho, pelas 21h30

As "Veladas pela Vida" consistem na oração e meditação do terço diante de locais onde se praticam abortos pelas 21h30 do dia 25 de cada mês, em diversos países onde o aborto foi legalizado. A iniciativa arrancou também em Portugal no passado dia 25 de Maio, diante da Clínica dos Arcos em Lisboa, com a participação de largas dezenas de pessoas e tem-se vindo a estender a outros locais do país.

Com esta oração vamos lembrando à sociedade que o aborto não é solução e garantimos também que as suas vítimas não são por todos abandonadas e esquecidas. Nós rezaremos por elas, da mesma forma que dezenas de voluntários estão a falar com as mulheres que se dirigem às clínicas, tendo já conseguido salvar pelo menos DUAS VIDAS!

Vamos começar também a fazer esta oração em frente ao Hospital Padre Américo, pelas 21h30 do próximo dia 25? Que o Vale do Sousa, que há meio ano se apôs com êxito à transformação dos Centros de Saúde em locais de morte, responda uma vez mais com um SIM solidário com a Vida e com as vítimas silenciosas e silenciadas do aborto. Pedimos que nos comuniquem a vossa presença e informem amigos e, especialmente, os grupos e movimentos de igreja, agrupamentos de escutas, párocos, etc.

Vamos rezar pela Vida. Serenamente, rezar pelas mulheres e crianças vitimas do Aborto.
Tragam uma vela com copo para não sujarmos a rua.

Sem comentários: